domingo, 12 de dezembro de 2010

Selo legal!




Esse selinho super legal eu ganhei, mais uma vez, da minha amiga Clau, do Blog da Clauo


Obrigada, querida!



Eu devo responder algumas perguntinhas e repassá-las a 10 blogs, então vamos lá:


1. Qual é seu objeto mais pessoal?
Agenda, carteira e passaporte.

2. Qual tipo de música você prefere?
Rock e MPB.

3. Tem alguma música em especial? Por que?
Várias...existe uma guardada para cada ocasião especial que já tive.

4. Gosta de ver fotos?
Adoro! Se for antiga mais ainda.

5. Qual foi o último filme que viu no cinema?
A origem.

6. Você é convencido(a)?
Não.

7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Educação, segurança e a falta de Deus no coração das pessoas.

8. Até onde você é capaz de ir por amor?
Até onde dá.

9. Gosta de ler?
Gosto. Antigamente não lia muito, pois me faltava tempo, ultimamente tenho lido mais.

10. O que achas muito romântico?
Gestos valem muito mais que palavras, receber flores, carinho e companheirismo.

11. O que você acha da homosexualidade?
Que cada um escolhe o que quer ser na vida, se não prejudir ao outro tá valendo.

12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Alguns.

13. Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Pela família.

14. Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, mas tem vezes que fecha tão bem...

15. Você é organizado (a)?
Sou, mas não extremamente...

16. Você tem medo de andar de avião?
Antigamente tinha menos medo, hoje em dia 'fico com um pé atrás'.

17. Gosta de sol? Praia?
Gosto bastante, mas acho que 2 meses (jan. e fev.) está de bom tamanho...

18. Você usa óculos?
Uso só para descanso - ler e ficar no computador.

19. O que você faz aos sábados pela manhã?
Durmo, quando acordo me arrumo e vou almoçar fora.

20. Você vê muita TV?
Aqui na Hungria não, mas no Brasil sim.

21. Tens algum fetiche?
Acho que não.

22. O que você mudaria no mundo?
A educação.

23. Você é vaidoso (a)?
Sou, mas não exageradamente vaidosa.

24. Você gosta de seus vizinhos?
Gosto, são todos muito simpáticos, pena não conseguir conversar com eles. (Em húngaro é impossível).

25. Gostas de sopa?
No inverno adoro!

26. Que horas você se levanta?
Depende do dia, mas fica entre 7h e 10h.

27. Partilhas teu quarto com alguém?
Sim, com meu marido.

28. Você é uma pessoa simples?
Sim, me considero uma pessoa simples.

29. Você tem boa memória?
Sim.

30. Você vê desenho animado?
Assisto em alemão e adoro! É o único programa de TV que consigo entender alguma coisa aqui...

31. Tens jeito para escolher presentes?
Acho que sim. Adoro presentear as pessoas.

32. Você já acampou?
Muitas vezes e gosto muito.

33. O que fazes nas férias de verão?
Tento fugir do calorão da capital e vou para a praia.

34. Sais a noite? Onde costumas ir?
Aqui na Hungria saímos para jantar.
No Brasil vamos a barzinhos.

35. Primeira coisa que você lava no banheiro?
As mãos, sempre.

36. Com quem você vai estar hoje à noite?
Com meu marido.

37. O que você vai fazer amanhã?
Vou na aula de alemão.

38. Qual foi a última vez que você chorou?
Ih, não lembro...

39. Estação preferida?
Primavera.

40. Alguma vez você bateu em alguém?
Sim.

41. Qual foi a última pergunta que você fez?
Perguntei ao meu marido se ele já escolheu um filme para vermos...

42. Diz o que te vier a cabeça?
Que vou preparar um creme de morango delicioso agora!


Os 10 presenteados são:

  1. Antonella e sua Boneca
  2. Caixinha da Adri
  3. Alemanha! Por que não?
  4. Inventando com a mamãe
  5. Mulherzinha
  6. O viajante de Fraldinhas
  7. Bellissime
  8. Mãe Mochileira, Filho Malinha
  9. Ela é Americana...da América do Sul
  10. A paisagem dos dias
Fiquem a vontade para postar ou não!


Beijos e boa semana a todos!

9 comentários:

  1. Obrigado pelo selinho, adorei.

    Eu tenho que pegar um dia que o marido estiver de folga e sentar para postar todos os que tenho recebido, preciso de tempo mesmo pois meu menino está cada vez mais arteiro.

    Vou fazer um gigas-post em breve, hahahahaha...

    Beijocas Dani, e uma semana de paz :)

    ResponderExcluir
  2. oi dani, obrigada pelo selo!
    mas... assiste desenho em alemão?? qual?? :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Liana! Eu assisto Mickey Mouse Wunderhaus, Meister Manny entre outros, todos no canal Super RTL. Assim vou treinando o meu alemão que ainda é nicht gut! hehehe.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani, obrigada pelo selinho!! Muito fofo!!! Beijos e uma ótima semana gelada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essas piscinhas térmicas devem ser uma delícia agora no inverno, não?
    Obrigada pelo selinho!!! Se gostar, passe lá no blog, role um pouco a tela e veja o selinho que fizemos para os amigos, pode levar!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Que legal que vc recebeu ete selinho tb! Adorei ler suas respostas e conhecer um pouquinho mais sobre vc...
    Poxa, deve ser difícil aí tudo em húngaro neh...
    E achei muito legal vc estar aprendendo alemão. Eu acho bem complicado, mas muito bonito de ouvir!

    Beijocas
    E uma ótima terça-feira pra vcs ;)

    Ju

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,
    Obrigada pelo carinho e visita lá no RECOMADRES, volte sempre que puder.
    Adorei conhecer este cantinho e uma "comadre" tão distante.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  8. Eu de novo, heheheh!
    Pode postar sim, ficarei muito feliz!
    Beijo especial,
    Adri

    ResponderExcluir