quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Férias de tudo!

De tudo mesmo! Inclusive de computador, internet...mas isso não quer dizer que não senti falta de vocês e dos blogs queridos! Agora, estou aos poucos, me atualizando e fiquem certos que visitarei cada um de vocês!

Nesses quase dois meses que estive no Brasil, consegui curtir a minha família, meus amigos e ainda cuidar de mim, aproveitei, entre as ídas e vindas da praia, ir a médicos e fazer um check up parcial da minha saúde.
Passei Natal e Ano Novo com a família, batizei meu afilhado, estive com meu sogro que foi submetido a um transplante no dia 29 de dezembro e agora está super bem, compartilhei a felicidade da minha prima em sua formatura e ainda participei dos aniversários de familiares e amigos, entre churrascos e confraternizações.

Bom, cá estou de volta a Szombathely, pronta para novas aventuras e preparada para conhecer mais lugares por esse mundo afora...

Aí vai algumas fotos das minhas férias:

Crianças no Natal

Com cunhas no Natal

Família no Ano Novo

Com Miguel querido!

Com primos e afilhado amado!

Algumas mulheres da família - Ano Novo

Alguns homens da família com minha vó - Ano Novo

Com minha vó!

Batizado do Nathan

Primos no batizado

Domingo de sol no sítio do primo


Aniversário do Fabiano

Com a Camila, minha prima formanda! As Pedagogas!

Com meu afilhado amado!

Aniver da Amandinha

Com minha amiga-irmã

Eu e Fabiano no aniver da Cris, nossa amiga sempre presente!

Com minhas amigas queridas Andreza e Cris, e a Isabelle, que já é tão amada por nós!


Que todos tenham um ano maravilhoso e abençoado por Deus!

11 comentários:

  1. Oi Dani, que saudades!! Que bom que vc aproveitou ver amigos e família, muito legal!!!Tenha um ano maravilhoso!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Seja bem-vinda, agora morri de inveja (branquinha, quase transparente viu!!!) destes teus 2 meses no Brasil...guria que delícia!!!!
    Dentro de um mês vou por 2 semanas e estou fazendo agenda para dar conta de fazer tudo o que quero...quem quiser me ver vai ter que marcar hora,hahhahah, mas enfim o melhor ñe estar com a família, isso sim!!!!
    Mas que bom que vc voltou e pelo visto com as baterias carregadas!!!
    bjao pra ti flor!!!
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Amém Dani! Feliz 2011 pra você também!
    As fotos estâo lindas, os últimos 2 meses foram repletos de encontros maravilhosos, hein? Como é bom visitar a família, sentir a energia vibrante do nosso país e recarregar as baterias!
    Desejo que váááárias viagens maravilhosas venham ao vosso encontro e que o dia a dia na Hungria seja repleto de paz, descobertas e felicidade!
    Em abril volto pra Zoropa. Tô com saudade da minha casinha...
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!! Olhando as fotos, papai noel moderno heim!! de óculos!ehhehe
    que bom que voltasse ao blog! Feliz ano novo!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Que momentos felizes! Adorei receber sua visita! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia Dani!!! Amei as fotos, as crianças, a familia reunida..tão bom né? Que bom que está de volta (egoísta né?) senti sua falta na blogosfera!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nossa, nossa, quantas fotos lindas, qta gente feliz, qta coisa boa aconteceu nestes dois meses e continuará acontecendo neste 2011.
    Estava com muiiiiitas saudades.
    Que bom que vc voltou!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Que bom , reviu a família, os amigos, cuidou da saúde, deve ter sido difícil a despedida, mas assim é a vida e, veja pelo lado positivo, já estará preparando a próxima viagem!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  9. oi Dani!
    Mas que férias hein?!
    Nossa, quanta coisa boa aconteceu!!!!
    Rever amigos e familiares é mesmo muito bom neh, faz a gente recarregar as energias, dar um up!!!
    Adorei vc ter voltado e ter passado lá no blog! Obrigada pela visita!

    Fico feliz que tenha gostado do texto! Por aqui, continuo mudando a frequencia, com muita frequencia, hehehhee

    Grande beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Ferias no Brasil é tão bom né!!!
    Pena que passa rápido...
    Bjs da Espanha
    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi deixei mum selinho de presente para voce lá no blog! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir