quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Show do Joe Cocker em Viena: eu não fui!

Eu, incorfomada por não ter podido ir ao show do Paul McCartney em Poa, resolvi "fuçar" na internet, na esperança de achar um show dele marcado por aqui pela Europa, ilusão minha! Show dele não tinha, mas no site www.viagogo.co.uk encontrei outros diversos shows por aqui e um deles foi do Joe Cocker, que gosto muito, e o melhor, em Viena, bem pertinho de casa.
Avisei o Fabiano e ficamos na dúvida se íamos ou não, já que o show estava marcado para uma quarta-feira, ontem...
Bom, resolvemos ir! Compramos os ingressos pelo site na sexta-feira, achamos que estava meio "em cima da hora", mas como era correio expresso, acreditamos que chegaria a tempo.
Pois não chegou! Ontem o Fabiano entrou em contato com a empresa responsável e eles rastrearam o ingresso, disseram que tinha dado problema com a entrega, pediram desculpas e irão nos devolver o dinheiro - menos mal!
Eu fiquei chateada! Estava bem a fim de ir, fazer um programa diferente, mas tudo bem...já que não fomos, pelo menos temos o vídeo do you tube para "matar a vontade"...que decepção!





Essa foi a música que entrei na minha formatura, só que na versão dos Beatles...

4 comentários:

  1. oi dani! que legal vc mora na hungria! acabei de voltar de budapeste e fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, que chato!!! Adoro também o Joe Cocker. A minha filha disse que vai ter show dele aqui no ano que vem!!! Os ingressos já estao à venda! Vem me fazer uma visita, e vamos juntas ao show! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani
    Que peninha!
    Mas não desisti, aceita o convite da Angela e vai ver o show na Alemanha.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia Angela e obrigada pelo convite!
    Em que mês será o show aí? Se der, com certeza irei, daí podemos nos conhecer tbem :)
    Bjs!

    ResponderExcluir