segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Vai e Volta

Pois é! Já fui e já voltei do Brasil, com as energias renovadas e mais feliz por ter podido participar de alguns "eventos" familiares.
Aí vão algumas fotos deste 1 mês (fora?) ou em casa...


Dia dos pais

Nós com a minha prima grávida e nosso afilhado

Aniver do pai em Taquari

Formatura da minha prima Lisi

Formatura do meu tio

Batizado do meu primo

Família com o Miguel

Eu e Fabiano com os primos Miguel e Pedro

Eu com o primo mais novo da galera: Miguel lindão!

Agora é se preparar para novas viagens e conhecer novos lugares...prometo postar aqui cada um deles!

3 comentários:

  1. Oi Dani!!! Quantos agitos!!! Coisa boa que podes estar presente com tua família! Agora, vim ao Brasil e não fazer nenhuma escala no Rio....sacanagem!! Ainda esperamos vcs. aqui!
    Beijocas saudosas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Carol querida! Que bom te ter por aqui!
    Sobre a escala no Rio, falha nossa! hehe
    Prometo que essa visitar vai acontecer, o ano que vem será mais provável...
    Grande bjo pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani
    Que bom que vcs estiveram no Brasil. A tua carinha de felicidade demonstra que foi um período maravilhoso!
    Um super abraço a vcs!

    ResponderExcluir