quarta-feira, 28 de julho de 2010

Croácia
Em uma quarta-feira do mês de abril, estávamos em casa, eu e Fabiano, entediados, quando ele me falou: Bem que poderíamos viajar neste fim de semana, conhecer algum lugar por aqui... E eu, é claro, concordei! Mas a questão era que não tínhamos idéia para onde ir...conhecer o que aqui por perto, que já não conhecemos?
Bom, depois de alguns minutos de pesquisas na internet, já estávamos com o destino daquele findi planejado, só não sabíamos, ainda, quanta beleza nos esperava em OPATIJA, na CROÁCIA!
Esta era uma cidade da qual nunca tínhamos ouvido falar, mas a escolhemos pela distância que fica de Szombathely (cerca de 4 horas de carro).
Então, naquela sexta a tarde, de malas prontas, fomos para Opatija. Chegamos lá cansados e com uma chuvinha chata que caía, fomos direto para o hotel (Grand Hotel Adriatic - muito bom).
No outro dia, acordamos e depois de um belo café da manhã, fomos "bater perna" e quantas surpresas boas nos reservava aquela cidadezinha, desde a cor da água, até as ruas, as casas, os jardins então...sem comentários...tudo muito organizado e lindo!
Só sei que foi uma bela escolha nossa, conhecemos aquele lugar que nunca imaginamos passar e são essas as coisas boas da vida aqui e é isso que quero guardar como recordação desses anos longe de casa e da família!
Postei algumas fotos para poder dividir com vocês esse lugar e para que conheçam, um pouquinho, desta maravilha!

Entrada do hotel

O hotel visto do nosso barco de passeio

Fabiano e eu

Na frente do hotel

Belos jardins

Tulipas

3 comentários:

  1. Dani
    Belíssima dica - Coacia!
    Lindas fotos, lindas cores, lindas flores, lindos ... vocês dois!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Célia!
    Combinem uma viagem pra lá, vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Dani, comadre querida, adorei as fotos!!
    Estou adorando acompanhar o blog...
    Saudades de vcs. dois!!
    Beijos,
    Carol e Fabio

    ResponderExcluir