Programa de índio?!
No domingo passado, eu e Fabiano decidimos fazer um programa diferente...acordamos e fomos até o supermercado comprar uma churrasqueira, com o intuito de almoçar ao ar livre, já que o dia estava propicio para isso.Fomos em 2 super, mas só achamos a bendita churrasqueira em uma loja de material de construção que tem aqui em Szombathely. Depois da "aquisição" fomos para casa pegar tudo o que precisava para levar - pratos, copos, talheres, refrigerante, guardanapo...- e eu ainda inventei de fazer uma salada de maionese. Depois de mais 1 hora estávamos prontos e lá fomos nós para o "meio do mato".
Chegando lá ainda tinha que aprender a montar a churrasqueira - lá se foram mais 30 minutos - depois o problema era fazer o fogo pegar - o carvão que eles tem aqui é muito diferente do nosso lá do Sul - mais 30 minutos até estar tudo pronto e colocar a carne para assar. Para encurtar a história, nós fomos almoçar as 4 horas da tarde, eu já de saco cheio e morrendooooo de fome, o Fabiano estava realizado com seu churrasco, que apesar da demora ficou muito delicioso.
No fim, foi até engraçado, chegamos em casa fedendo a fumaça, cheios de coisas para lavar, mas satisfeitos pelo programa diferente que inventamos.
Fabiano terminando de montar a churrasqueira
Eu esperando o interminável churrasco ficar pronto.Agora novas notícias só da China, amanhã embarcamos! Até lá!